Santo Antônio do Pinhal / SP
Centro
Casa de Condomínio
R$ 2.700.000,00 - Venda
Rural, Santo Antônio do Pinhal, SP - Código 747
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, assim como a disponibilidade do imóvel. ** Qtd. de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Área para empreendimento imobiliário a 3 Km do Centro
Magnifica área de 140.000 m2 (5,8 alqueires), com acesso todo pavimentado, excelente vista panorâmica localizada a 3 Km de Santo Antônio do Pinhal e 25 km de Campos do Jordão.
Possui infraestrutura de Pousada com 4 chalés mobiliados, 1 casa mobiliada com 3 quartos e piscina, lareiras e churrasqueiras em todas as unidades, casa de caseiro, nascente, 2 lagos, estradas internas calçadas na parte em funcionamento desde o portão até os chalés, 3 entradas independentes e internet (fibra ótica) com Wi-Fi.
Outra área em construção de mais 6 chalés com drenos, Caixa d’água de 15.000 litros com bomba e instalação hidráulica e postes padrão de energia elétrica trifásica, com canaletas, escadas e caixas coletoras além de cerca com vigas de concreto em toda a divisa da estrada e portões de entrada
Documentação completa com matrícula registrada em cartório
Cond. | --- |
IPTU | --- |
Dimensões | --- |
Área (útil) | 140000 m² |
Área (total) | 140000 m² |
Área (const.) | 697 m² |
Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.