LINDÍSSIMO SÍTIO com área de 40.000 m², ótima localização, a 15 minutos de Campos do Jordão e 15 min de Santo António do Pinhal. Local tranquilo possuindo ótima casa principal com 600 m². Minicampo de futebol gramado, quadra de tênis, jardim com 15.000 m² gramado e uma linda queda d’água de quase 30 metros de altura. Totalmente cercado com alambrado, nascente, arvores de vários tipos, incluindo as frutíferas, hortaliças. Venda porteira fechada. Piso térreo Living com 3 ambientes, distribuídos em sala de estar com lareira, sala de jantar e sala de TV Lavabo Cozinha planejada com dispensa e acesso a lavanderia; 5 dormitórios, sendo uma suíte master 2 banheiros sociais Adega Espaço fitness Spa com vista para a mata Sauna seca Piso superior Sala de TV Sala de jogos Escritório Area externa Espaço Gourmet Piscina Quadra de tenis Casa de boneca Canil Casa do caseiro Sala de estar Cozinha 3 dormitórios, sendo 1 suíte Banheiro Lavanderia
Área com 14,5 ha (6 alq. / 145.000m²), georreferenciada, car e reserva legal registrados, nascente, córregos, mata nativa, araucárias e eucaliptos. Fácil acesso, servidão de passagem averbada em matricula. Possibilidade para construção de pousada ou 5 residencias privativas. Vista panorâmica para a Pedra do Baú. Totalmente cercada, rica em fauna e flora. Licença da CETESB para construir.
Excelente Casa a venda em Santo Antônio do Pinhal. Localizada em a 2km do Centro em um terreno de 2300 M² , fácil acesso, vista para as montanhas e conectada a Natureza. Casa contém: 1 Cozinha, 3 Dormitórios sendo 1 Suíte, 3 banheiros + 1 lavabo. Salas de TV , estar e jantar conectadas em um ambiente aberto, Área de Serviço, quintal todo gramado, Sabesp, Internet fibra óptica.
Pousada a 3 km do centro de Santo Antônio do Pinhal e 25 km de Campos do Jordão com 140.000 m2 (5,8 alqueires), vista para montanha e próximo à uma linda cachoeira, em funcionamento com 4 chalés mobiliados, 1 casa Centenária mobiliada com 3 quartos e piscina, lareiras e churrasqueiras em todas unidades, casa para funcionários com lavanderia, paiol de ferramentas, nascente, 2 lagos, estrada interna calçada desde o portão até os chalés, 2 entradas independentes, internet (fibra ótica) com Wi-Fi em toda área. Documentação completa com matricula registrada em cartório, reserva legal (área de mata) registrada em cartório Antenas sky livre nos 4 chales e parabólica casa caseiro na parte em funcionamento Portão entrada com iluminação Instalação de energia elétrica subterrânea na parte em funcionamento Estradas internas calçadas na parte em funcionamento Caixa d’água e instalação hidráulica Instalação poste padrão de energia elétrica trifásica na área em construção Drenos, canaletas, escadas e caixas coletoras para drenagem de água Estradas internas formando um anel na propriedade na área em construção Caixa d’água 15.000 litros, bomba e instalação hidráulica na área em construção Cerca com vigas de concreto em toda a divisa da estrada e portões de entrada Uma área em construção de 4 chales Energia elétrica trifásica na área em construção
Excelentes terrenos de 5.000 m2 em Condomínio de Santo Antônio do Pinhal. Valores a partir de R$ 750.000,00. Infraestrutura com luz, água e internet a fibra, nascentes, reservatórios de agua, mirante, clube, portaria com vigilância 24hs e ótimas casas construídas
OPORTUNIDADE: vendemos com exclusividade Magnifico terreno de 5.000 m2 em Condomínio Fechado, com linda vista para Pedra do Baú e excelente topografia, apenas 5 Km do centro de Santo António do Pinhal com imóveis de alto padrão no entorno. Empreendimento com ótima infraestrutura, água de poços artesianos, clube, playground, lagos, mirante e segurança 24h com monitoramento e telefonia a fibra.
Área para empreendimento imobiliário a 3 Km do Centro Magnifica área de 14 ha (5,8 alq / 140.000 m²), com acesso todo pavimentado, excelente vista panorâmica localizada a 3 Km de Santo Antônio do Pinhal e 25 km de Campos do Jordão. Possui infraestrutura de Pousada com 4 chalés mobiliados, 1 casa mobiliada com 3 quartos e piscina, lareiras e churrasqueiras em todas as unidades, casa de caseiro, nascente, 2 lagos, estradas internas calçadas na parte em funcionamento desde o portão até os chalés, 3 entradas independentes e internet (fibra ótica) com Wi-Fi. Outra área em construção de mais 6 chalés com drenos, Caixa d’água de 15.000 litros com bomba e instalação hidráulica e postes padrão de energia elétrica trifásica, com canaletas, escadas e caixas coletoras além de cerca com vigas de concreto em toda a divisa da estrada e portões de entrada Documentação completa com matrícula registrada em cartório
Casa aconchegante com ótima vista panoramica para as montanhas e Pedra do Baú, totalmente mobiliada e estrutura de lazer com piscina com hidromassagem e uma churrasqueira americana . Atualizado 25/08, sem alterações.
2 CASAS COM TERRENO DE1.440 m2 DE AREA TOTAL, TODA CERCADA DE MATA NATURAL E CIRCUNDADA COM UMA AREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE. CASAS MOBILIADAS E COM WIFI. ESTACIONAMENTO PARA 5 CARROS, JARDINS, POMAR E AGUA DE MINA. CASA 1 (190 m2): Térreo: sala, cozinha americana, 2 suítes e banheiro social , mezanino, com uma suíte, lindo jardim com oratório, Toda mobiliada. Parte baixa da casa com área gourmet toda mobiliada, com churrasqueira, fogão a lenha e banheiro, e deposito de ferramentas. CASA 2 (242 m2): Térreo: salão de vários ambientes, conjugado com copa, cozinha americana, jacuzzi e mesa de bilhar profissional, 01 suíte, banheiro social e área de serviço. Primeiro andar: saleta com janelão de vidro e 3 suítes amplas. Casa 2 ideal para alugueis por temporada para grupos e/ou famílias. com possibilidade de uma renda de 3.500,00 a 8.000,00, dependendo da temporada. A CASA TODA POSSUI LINDOS JARDINS, RECANTOS FLORIDOS E POMAR, POÇOS PARA REGAR AS PLANTAS E ÁGUA DE MINA PARA CONSUMO. Obs: A casa está à venda por motivo profissional (transferência). Será vendida com a maior parte dos moveis. Aceitamos proposta e/ou chácara ou apartamento de menor valor em Taubaté como parte do valor.
Excelente casa térrea projeto de arquiteto renomado, situado em ótimo Condomínio fechado com excelente infraestrutura, possui 2 dormitórios sendo uma suíte, sala, terraço com vista panoramica, churrasqueira,
Casa térrea de 140 m² construída em lote urbano de 1.000 m², localizada no Bairro do Santa Cruz em Sto Antônio do Pinhal-SP, distante 1 km do centro. Projeto arquitetônico elaborado pela JMARTINS Arquitetura e Urbanismo contendo sala de lareira integrada com cozinha, dois quartos sendo uma suíte, área de fogo de chão, garagem, lavabo externo, Deck de madeira e área de serviço. Estrutura metálica, alvenarias e madeiras ecológicas, preparação para sistema de ar-condicionado quente e frio, aquecimento de água à gás. Todos os materiais empregados na construção são de primeira qualidade e construídos por equipe de mão de obra especializada, com mais de 20 anos de experiência no mercado da construção civil em casas de montanha.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp